
Episódio: 1x16 - Lucky
Outro ótimo episódio, com um ritmo mais próximo do que foi o 14, mas descobri o que tem me incomodado. Esperava que John fosse tocar o terror e ser o demônio que todo mundo gosta de pintar. Só que aí me chega esse paizão cheio de culpa e remorso, que se arrepende de ter sido dominado pela magia negra. Porém, como eu acho que não exista poder que você não possa controlar, somado ao fato que eu iria agir exatamente como a Cassie, eu escuto o papinho dele e fico com a minha cara de ‘Really Bitch, Really?’.
Posso estar completamente enganada e o final dessa temporada de The Secret Circle provar que o Blackwell está completamente certo e Cassie se torne uma Dark Willow descontrolada. Até lá, eu apoio o uso do poder individual, seja para quebrar xícaras ou defender o papai arrancando bancos de arquibancadas.
Finalmente o círculo se tornou um grupo, nada como um inimigo comum para fazer as pessoas começarem a trabalhar juntas. Independente de ironias à parte e quem anda roubando namorado/namorada de quem, eles estão juntos nessa e precisam um do outro para ter poder.
Agora, eu fiquei em dúvida quando Faye falou que poderia haver duas Cassie e cada um, Jake e Adam, poderiam ter a sua própria. Isso significa que Jake abriu a boca sobre o irmão ou irmã desaparecido? Por que é alguém do círculo.
Incrível como ficar longe de Adam fez um bem sem tamanho para Dianna. Certo que ela ainda é extremamente controlada, porém aqui e ali ela começa a soltar seus problemas com Cassie. ‘Parece que todos os homens da minha vida gostam mais de você’. ‘Todos queremos ter a chance de ter nossos pais, você é a única que conseguiu isso’. Esse é o problema de pessoa sempre muito controlada, elas podem explodir alguma hora e já pensou que louco se ela fosse a filha perdida do Blackwell? Seria destruição.

O melhor ficou para o final. Finalmente explicaram o que estava escrito sobre o relacionamento de Cassie com Adam, eles não são predestinados a ficar juntos (todos comemoram) a verdade é que as estrelas dizem que eles são um casal amaldiçoado. Se isso estava previsto desde o começo ou apenas criaram essa alternativa por que ninguém conseguiu simpatizar com o casal, não me importa.
O que eu ligo mesmo é que de um jeito ou outro esses dois vão terminar e que pelo amor dos roteirista sensatos, não coloquem ele de volta com Diana, a moça merece mais.
Nenhum comentário
Postar um comentário