Título: Um Homem de Sorte
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Para começar, eu tenho uma coisa a dizer em relação a esse livro: Nicholas Sparks. Gente, ele só se supera. A cada livro dele que eu leio, mais apaixonada eu fico.
Em Um Homem de Sorte, Nicholas nos apresenta a Logan Thibault, um ex-militar que foi à guerra do Iraque diversas vezes. Um dia, ele encontrou uma foto de uma mulher desconhecida, com uma dedicatória atrás. Ele carrega a foto constantemente consigo, e, depois disso, ele é livrado da morte inúmeras vezes. Então, ele começa a achar que a foto era uma tipo de amuleto da sorte para ele e percebe que tem um tipo de dívida com a mulher da foto e resolve ir atrás dela. Ele atravessa os Estados Unidos a pé, do Colorado a Hampton e finalmente encontra Elizabeth.
A princípio, ele não conta o que realmente o levou até lá, e a relação deles passa de empregado-patroa para amizade em pouco tempo. Simplesmente, Beth não resiste ao charme de Thibault junto com a maneira com que ele lida com seu filho, Ben. Mas, como nem tudo são flores, o ex-marido de Beth, Keith Clayton, insiste em se meter em todos os relacionamentos de Beth, e, com Thibaulth não foi diferente, já que mesmo antes dele conhecê-la, já havia ocorrido uma "tensão" entre os dois.
Você simplesmente não consegue parar de ler e se perguntar "o que vai acontecer agora?" e, como sempre, Logan Thibault é um daqueles personagens que toda mulher queria que saísse direto de dentro do livro e ganhasse uma forma humana. E se a forma de um ator conta, vale dizer que a adaptação de Um Homem de Sorte estreia em abril nos Estados Unidos e em maio aqui no Brasil. Os atores escalados para viver o casal principal foram Zac Efron e Taylor Schilling, e o pôster brasileiro do filme já foi divulgado:
E eu nem preciso dizer que simplesmente adorei o Zac nesse pôster. Como já sabia da escalação do elenco quando li o livro, o imaginei como Thibault o tempo todo e, devo dizer que, pelo menos na minha mente, deu muito certo. Agora é só aguardar pelo filme.
" - Obrigada pela caminhada, Logan
- Eu que agradeço, Elizabeth (...)
Só Drake não a chamava pelo seu apelido. Nem seus pais., nem Nana, nem o vovô, ou qualquer um de seus amigos a chamavam de qualquer outro nome que não fosse Beth. Até mesmo Keith, honestamente, até duvidava que ele soubesse o verdadeiro nome da mulher com quem havia se casado. Apenas Drake lhe chamava de Elizabeth e apenas quando estavam sozinhos. Era o segredo deles, um segredo só dos dois, e nunca imaginou como soaria vindo da boca de outra pessoa.
Mas, de alguma forma, Logan tinha pronunciado da maneira certinha."
Adorei a resenha!
ResponderExcluirOuço falarem muito bem dos livros do Nicholas Sparks, mas por incrível que pareça ainda não li nenhum... =( Mas estou com o "Um Homem de Sorte" aqui na minha estante, e tenho de dar um jeito de ler! Parece muito bom!!
Abração,
Paty Algayer
http://www.magicaliteraria.com/
Obrigada!
ExcluirO Nicholas Sparks é sim, incrível. Vale a pena dar uma chance pra ele, hehe.
Ah, adorei a resenha, sis.
ResponderExcluirEstou ansiosa para assistir a adaptação agora!
Beijos.