
Título: Impecáveis — Pretty Little Liars
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Hora de resenha do segundo livro da série PLL. Achei o livro razoavelmente bom. Nada que te deixe muito de queixo caído...Até o final do livro. Lógico que as mensagens de A deixam você cada vez mais atento ao livro, mas nada muito exagerado.
Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.
Nesse livro as meninas se encontram cada vez mais prensadas na parede por A. E na noite do baile da escola, elas estão certas de que o novo amigo de Emily, Toby, é o responsável pelo assassinato de Ali. As coisas mudam completamente quando elas descobrem a verdade sobre o segredo de Jenna, e logo em seguida, Toby tem um final muito diferente do que vemos na série de TV.
Mais uma vez, Sara Shepard dá um show em mostrar os sentimentos, e em focar em quão fúteis as garotas podem ser, mesmo quando envolvidas em um assunto perigoso, como A Coisa da Jenna.
Se você gosta de suspense, não pense duas vezes. Impecáveis pode ter falhas, mas com certeza vai te deixar pasmo em alguns momentos.

Nenhum comentário
Postar um comentário