Páginas

21
jun
2012

Resenhando: Beijada Por Um Anjo vol. 1 - Elizabeth Chandler


Nome: Beijada Por Um Anjo
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

" Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim"

Beijada por um anjo conta a historia de uma linda historia de amor que não acaba após a morte. Ivy e Tristan compartilham de um amor raro e forte que transcende o tempo e o espaço que conhecemos. Eu ganhei o livro de presente e me apaixonei logo nas primeiras páginas, super recomendo às pessoas que curtem um mistério com romance.

Ivy é uma garota simples, não é popular, mas é muito querida por suas amigas Beth e Suzanne. O que Ivy realmente amava eram os anjos. Desde pequena, eles sempre ajudavam-na no que precisasse. O seu preferido era Tony, o anjo da água, pois não sabia nadar e, ao cair na piscina por acidente, o chamou incessantemente e o anjo trouxe Tristan para salvá-la. Desde então, Tony era sempre o primeiro a ser chamado por ela. Ela acreditava que os anjos eram os que protegiam a todos e tinha uma coleção em seu quarto e cuidava muito bem deles.

Ivy, seu irmão Phillip e sua mãe Maggie se mudaram a pouco tempo para a cidade de Stonehill, e Maggie já está de casamento marcado com Andrew, pai de Gregory, um garoto popular muito sedutor e misterioso. Suzanne é apaixonada por Gregory, mas ele não parece se importar muito com isso. Beth, a outra amiga de Ivy, é artista e vive sempre em dois mundos.

Tristan sempre foi interessado por Ivy, mas ela nunca lhe deu a chance de conhecê-lo melhor, para ela, atletas não têm cérebro. Porém o oposto foi demonstrado por Tristan nas vezes em que tinham a oportunidade de conversar. E foi com a insistência dele que Ivy finalmente se deixou amar e começou a amar Tristan.

Mas, como tudo o que é bom dura pouco, numa noite que tinha tudo para ser perfeita, Tristan e Ivy sofrem um acidente e Tristan morre. Ivy pede aos anjos que ela tanto acredita para salvá-lo, mas ela não é "atendida" e a coitadinha fica arrasada quando recebe a noticia de que seu amor, Tristan, está morto, a partir desse momento, ela deixa de acreditar em anjos, e quem começa a acreditar mais do que nunca é o irmão menor, o fofo do Phillip.

O que Ivy não sabe é que Tristan agora é um anjo e tem uma missão a cumprir, que envolve principalmente Ivy, mas não sabe como fazê-la se Ivy não acredita mais em anjos. Quem acaba sendo um grande aliado de Tristan nessa nova fase de sua vida é Phillip, irmão de Ivy e a gatinha Ella. Tristan vai ajudar a proteger Ivy dos perigos que a rondam sem ela perceber, e, ao mesmo tempo vai investigar o acidente que resultou em sua morte, que ainda traz muitas indagações à ele e Ivy.

Durante todo o livro, há alguns flashbacks que podem nos deixar um pouco confuso no inicio, mas depois você se situa e a leitura flui. Eu me apaixonei pela historia e uma coisa que acho bem legal dessa série é que tem sempre um prólogo do próximo livro, e sempre me deixa querendo ler mais!

Eu volto com mais resenhas dessa série que eu estou amando ler! Beijos



6 comentários

  1. Esse livro é muito bom, assim como o segundo da série. Estou ansiosa para ler o terceiro.
    Sua resenha está ótima!

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Essa é minha primeira visita ao site :) E já estou gostando de tudo *-*
    Amei o post que fez!
    Estou te seguindo.
    Segue?
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    Beijos!
    Feh

    ResponderExcluir
  3. Faz algum tempo que quero ler esse livro, mas nunca encontro oportunidade para isso, uma pena viu, pretendo comprar logo. Adorei a resenha.


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo ler essa série, porém tenho um pouco de preguiça porque já foram lançados cinco livros, mas mesmo assim quero ler um dia. Gostei muito da sua resenha.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu curto os três primeiros livros, não amo de paixão, mas são gostosinhos (apesar da revisão ruim). Porém, depois... A série fica muito ruim. A autora quis continuar uma série antiga ao ver o sucesso de anjos na atualidade e, sinceramente, ficou muito ruim!
    Beijos, Ni
    www.ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincera que eu não sou muito fã da série... Eu achei a história super parada e fraquinha! O assunto anjos mesmo, de verdade, só aparece ao final do livro, que é o momento em que ele fica melhor, mas logo acaba. Mas enfim, é um livro que dá pra ler tranquilo se você não por muita expectativa sobre ele.

    Beijos,
    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir